O ex-goleiro Bruno anunciou nesta quinta-feira (15) que cancelou o encontro que teria com o filho, Bruninho Samudio, de 15 anos. Segundo ele, a decisão foi tomada após a imposição de condições que considerou excessivas por parte da avó do adolescente, responsável legal pela guarda do menino.
Bruno afirmou que vinha respeitando ao longo dos anos uma medida protetiva que o impede de se aproximar do filho, o que tornaria ainda mais necessário o acompanhamento jurídico no encontro. O ex-atleta alegou que a proibição da presença de seu advogado foi determinante para o cancelamento.
Explicação de Bruno em texto publicado nas redes sociais
No texto divulgado, ele destacou a frustração com o desfecho da situação. “Mas, infelizmente, esse encontro não vai acontecer, pois a avó dele, junto com a advogada, colocaram diversas exigências”, disse o ex-goleiro de Atlético-MG e Flamengo.
O ex-goleiro também afirmou que passou a desconfiar da situação ao tomar conhecimento de que o encontro poderia estar ligado à produção de um documentário. Segundo ele, havia câmeras escondidas no local e a intenção seria induzi-lo a falar sobre Eliza Samudio, o que poderia gerar repercussão pública.
Bruno afirma que deseja encontrar o filho em algum momento
Mesmo diante do cancelamento, Bruno reiterou que mantém o desejo de construir algum tipo de vínculo com o filho. Atualmente, Bruninho segue os passos do pai no futebol e atua como goleiro sub-15 do Botafogo e foi convocado recentemente para a seleção brasileira sub-16.
