Bruninho toma decisão envolvendo pedido do goleiro Bruno e faz revelação: ‘Ele não quis’

Jovem abriu o jogo em entrevista após o pai divulgar nota nas redes sociais nesta quinta-feira (15).

PUBLICIDADE

Filho do goleiro Bruno, o jovem Bruninho Samudio subiu o tom contra o pai, em entrevista ao Balanço Geral, da Record. Recluso às exposições midiáticas, o adolescente de 15 anos resolveu expor o seu lado da história, após o ex-atleta do Flamengo soltar uma nota nas redes sociais nesta quinta-feira (14), informando que declinou de um encontro com o filho, sob alegação de suspeita de ser alvo de uma suposta armadilha que seria montada contra ele.

Incisivo, Bruninho contrariou o pai ao dar o posicionamento, e disse ter sido procurado pelo mesmo nas redes sociais, na tentativa de uma reaproximação, visando ouvir o lado do goleiro na história envolvendo a paternidade e tudo o que ocorreu com Eliza Samudio, vítima de assassinato a mando de Bruno em 2010. Sem paciência após o ocorrido, ele revelou que o pai deve quatro anos de pensão e que não dará uma nova chance para o reencontro.

“Deu simplesmente para trás e ainda disse que a gente estava procurando. Acho isso uma sacanagem. O direito eu tentei dar a ele, mas ele não quis. Agora quero os meus, que são os quatro anos de pensão alimentícia que ele está me devendo. [Bruno], te dei a oportunidade e tu não aproveitou. Agora, não tem mais volta”, disparou o jovem. 

Passaporte encontrado

O caso de morte de Eliza Samudio voltou a ser notícia nos últimos dias, após o passaporte da modelo ter sido encontrado no interior de uma residência em Portugal. O documento, expedido em 2007, foi entregue ao Consulado Brasileiro no país europeu e encaminhado pelo Itamaraty à família de Eliza. 

Em post nas redes sociais, Sonia Fátima, mãe de Eliza, lamentou a exposição do caso na imprensa, e disse que o sentimento nutrido é de uma ferida aberta. Ela ainda afirmou que segue buscando respostas na Justiça, mas afirmou que a localização do passaporte não agrega no caso em termos de investigação.

Bruninho e a carreira

Seguindo os passos do pai no futebol, Bruninho atua na base do Botafogo, e já acumula convocações para a Seleção Brasileira. Promissor, o garoto de 15 anos foi convocado para participar de um período de treinamentos com o escrete na Granja Comary. Ao todo, 26 atletas foram convocados, e estarão à serviço do técnico Guilherme Dalla Déa entre os dias 19 a 28 de janeiro.