O jogo começou “em modo turbo” no BBB 26. A primeira formação de paredão, realizada neste domingo (18), entregou tudo o que o público esperava: rivalidade entre veteranas, erros ao vivo e a superação de um dos favoritos da casa. No final, o destino de Aline Campos, Ana Paula Renault e Milena está nas mãos do público.
A formação foi complexa. Tudo começou com o Big Fone, atendido pelo médico Marcelo, que garantiu sua imunidade e indicou Aline Campos ao paredão. Aline, utilizando o poder do contragolpe, não pensou duas vezes e puxou sua desafeta, Ana Paula Renault, para o confronto.
Na indicação do Líder, Alberto Cowboy mandou Milena direto para a berlinda, sem direito à salvação. O Cowboy justificou a escolha alegando que a sister teve falas preconceituosas contra os participantes veteranos.
Votação da Casa e Gafe de Novata marcam estreia do Paredão
A votação no confessionário revelou as primeiras alianças e rachas do grupo. O momento curioso da noite ficou por conta de Chaiany. Vinda do Quarto Branco, a participante se atrapalhou com as regras e tentou votar em um colega imune, precisando ser orientada por Tadeu Schmidt.
Com 11 votos, Paulo Augusto foi o escolhido da casa para ocupar a quarta vaga. Visivelmente emocionado, ele fez um desabafo sobre se sentir perseguido, mas teve a chance de se vingar na Prova Bate-Volta. Em um teste de sorte e agilidade, Paulo levou a melhor sobre Aline e Ana Paula, escapando do sufoco.
O Impacto da Desistência de Pedro do BBB26
O clima de tensão foi amplificado pela desistência de Pedro. Após ser acusado de assédio por Jordana, o vendedor ambulante apertou o botão e deixou o programa pouco antes de a votação começar. O fato abalou o elenco, mas não impediu que o jogo seguisse seu curso rigoroso. As informações passadas são do site gshow.
