A estreia do Big Show, ocorrida na madrugada desta terça-feira (20), trouxe de volta a histórica rivalidade da sétima edição do reality. Durante sua participação como comentarista do elenco do BBB26, o vencedor Diego Alemão disparou críticas contra Alberto Cowboy, que está de volta à competição.
Apesar de considerar que o antigo desafeto merece uma oportunidade de mostrar mudanças, Alemão avaliou negativamente a postura atual de Cowboy, afirmando que ele está seguindo uma estratégia equivocada no programa. “Ele não pode ser julgado por apenas três meses. Então, acho legal ele ter a chance de reviver e mostrar que se transformou uma pessoa melhor. Porém, eu acho que ele está cometendo um erro muito grave e é algo que revisita minha história”, opina o campeão do BBB7.
Passado mal resolvido
Diego Alemão avalia que a principal falha de Cowboy na edição atual é o esforço para apagar sua trajetória anterior em vez de aceitá-la. Para o campeão, o colega deveria ter encerrado o ciclo de seus erros cometidos em 2007, que já foram julgados pelo público na época.
Diego critica a postura atual de Alberto, afirmando que ele tem se colocado no papel de vítima e tentado alterar uma narrativa que já está consolidada. Ao resgatar os conflitos marcantes de quase vinte anos atrás, Alemão foi enfático ao descrever a personalidade de seu oponente naquele período, reforçando os motivos pelos quais ele ainda é visto como o grande vilão daquela história.
Críticas ao rival
“Foi um bundão, frouxo, falso, mentiroso, não teve palavra e essa é a grande verdade! Por isso ele é um grande vilão do Big Brother. Eu torço para que ele se recupere disso e consiga ter uma imagem melhor”, completa o ex-BBB.
