Resumo BBB26: madrugada pós paredão movimenta casa com direito a bate boca e choro de Matheus

Enquanto Matheus chorava, Juliano era confrontado por Gabriela e Sol se mostrava abalada.

PUBLICIDADE

A formação do segundo Paredão do BBB26 deixou os ânimos exaltados na casa mais vigiada do Brasil. Durante a madrugada desta segunda-feira (26), os participantes recalcularam rotas, analisaram alianças e protagonizaram momentos de alta tensão e desabafo.

Indicado diretamente ao Paredão pelo líder Babu Santana, Matheus não conseguiu esconder o abatimento. Em uma conversa franca, Babu justificou sua escolha afirmando que foi um voto difícil, mas baseado em atitudes do gaúcho que repercutiram mal na casa.

Visivelmente emocionado, Matheus chorou e desabafou com outros colegas, sentindo-se injustiçado pela interpretação de suas falas: “As pessoas interpretam tudo errado”. Ele recebeu apoio de Sol Vega, Gabriela, Samira e Breno.

Gabriela peita Juliano após formação de Paredão no BBB26

O clima também esquentou quando Maxiane analisou o comportamento de uma das participantes. Sem papas na língua, ela afirmou que a sister em questão está isolada no jogo por ser “uma cobra”, o que gerou burburinho entre os aliados. Enquanto isso, Juliano Floss e Gabriela também tiveram um embate direto.

Irritada com o tom de voz do influenciador, Gabriela disparou: “Você acha que está falando com quem para gritar comigo daquele jeito?”. A veterana Ana Paula Renault também movimentou a madrugada ao conversar com Milena.

Sol se mostra abalada com votação do BBB26

Quando Milena questionou se deveria oferecer apoio a Matheus, Ana Paula foi categórica ao relembrar atritos passados, reforçando que ele a havia atacado anteriormente e que Milena não deveria se sentir culpada. Por fim, Sol Vega também foi às lágrimas ao descobrir como os votos se distribuíram, mostrando que a configuração do Paredão mexeu com as estruturas emocionais de diversos grupos. As informações passadas são baseadas nas publicadas pelo site GShow, pertencente a Globo.