Ativa nas redes sociais, a jovem Rayne Luiza voltou a abrir uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores nesta segunda-feira (26). Tendo ficado conhecida pela superexposição cometida pelo ex, Pedro Espíndola, no BBB26, ela foi questionada sobre as motivações que levaram-na a mudar de ideia sobre ser influenciadora digital depois das polêmicas do antigo companheiro na casa.
Em um primeiro, quando o caso de traição foi exposto por Pedro no reality show da Globo, Rayne chegou a se manifestar na web, afirmando que não iria conceder entrevistas ou tinha pretensões de se tornar influencer na web. Contudo, depois do episódio de tentativa de assédio, ela ganhou quase 500 mil seguidores e voltou atrás na decisão, passando a expor a rotina, por considerar algumas prioridades.
“Então, minha filha (Aurora), as contas para pagar… Isso me fez mudar de ideia, e eu fui exposta. Não foi algo que quis e busquei, entendeu? Foi algo que aconteceu, e Deus tem propósito em tudo, se ele permitiu é que ele tinha um propósito maior nisso. Até que estou gostando. Estou aprendendo a lidar ainda”, afirmou Rayne.
Bronca do advogado
Ainda nos stories respondendo questionamentos, Rayne foi perguntada se a bebê que ela espera terá contato com Pedro, e disse que não iria se manifestar mais sobre o assunto, por recomendação do advogado. Em outro posicionamento, ela afirmou que o vendedor ambulante não teria contato algum com a filha. A postura dela, no entanto, foi repreendida pela sua defesa, por questões judiciais.
Pedro sofreu corte de contrato
Por conta da saída polêmica no BBB26, Pedro passou a ser classificado como um participante expulso no reality show. Neste contexto, o curitibano teve o contrato rompido com a emissora, perdendo direito a todo o cachê que receberia até o término do programa. A direção do canal ainda removeu todas as menções feitas ao participante no programa, com intuito de sinalizar que ele nunca esteve no confinamento.
