A sister Gabriela acabou ficando de fora da celebração do líder Babu, realizada na última quinta-feira, dia 28, após fracassar no desafio imposto pela produção do BBB26. Por não ter tido êxito na atividade de colorir um quadro com canetinhas, ela perdeu o direito de participar do evento do seu rival no jogo.
Ao regressar para o interior da casa, a integrante do grupo Pipoca e ex-participante da Casa de Vidro caiu no choro e buscou consolo no abraço de alguns colegas de confinamento. Enquanto isso, Babu demonstrou desconforto com a presença da adversária e preferiu manter distância, comentando com um sorriso irônico que o ambiente havia ficado carregado: “Pesou o clima hein BBB. Baixo astral”.
O que mais aconteceu no BBB26?
No Quarto Gnomo do BBB 26, Chaiany expressou sua frustração aos aliados Ana Paula, Babu e Juliano a respeito de uma disputa pela disposição das camas. Entre lágrimas, a participante criticou Marciele, referindo-se a ela como ‘a de Parintins’, e a classificou como alguém intransigente que prejudica a harmonia do convívio coletivo.
No desabafo, Chaiany insinuou que a rival demonstra certa aversão em compartilhar o espaço ou dormir em condições menos confortáveis, recusando-se a ceder o lugar para ela ou para Gabi. Embora tenha ouvido de seus colegas que o mobiliário da casa é de uso comum, a sister declarou estar esgotada e sentir que o grupo adversário tenta dominar o ambiente, o que a deixa no limite de uma reação mais explosiva.
Escolha de Chaiany
Paralelamente aos atritos de convivência, a trajetória de Chaiany se destaca pelo sucesso financeiro, tendo acumulado R$ 20 mil na dinâmica Ganha-Ganha ao priorizar o valor em dinheiro em vez de obter informações sobre o jogo.
