Samira surta após ir ao Paredão no BBB26 e dispara: ‘Vou botar fogo nessa casa’

Emparedada, sister acusa traição, ameaça sabotagens e é contida por Ana Paula.

PUBLICIDADE

A noite de sábado (7) no BBB26 foi marcada pelo desespero de Samira Sagr, que não escondeu o abalo ao ser enviada ao paredão por Juliano Floss e Sol Vega. O sentimento de traição dominou a participante, que direcionou sua fúria principalmente ao dançarino, visto por ela como um aliado próximo no jogo. Em um momento de descontrole, Samira chegou a prometer vingança por meio de sabotagem e até ameaçou incendiar a residência, o que levou Ana Paula Renault a intervir, lembrando-a de que tal ato configuraria um crime.

A berlinda foi definida após a conclusão da dinâmica Duelo de Risco, onde Sol e Juliano precisaram chegar a um consenso. A justificativa para a escolha de Samira baseou-se na leitura de que a sister mantém uma postura neutra e evita se comprometer com os grupos da casa, agindo como se estivesse ’em cima do muro’.

Sentimento de traição

Inconformada com o argumento apresentado, Samira reagiu com indignação por acreditar que mantinha uma aliança sólida com Juliano. A sensação de lealdade quebrada transformou sua frustração em estratégia de revide, levando-a a articular planos imediatos para desestabilizar e se vingar de seus agora adversários no confinamento.

Eles me pagam. Guarda a sua toalha, que eu vou esconder todas. Vai ficar todo mundo sem toalha. Quero ver brigarem! Eu não vou dormir hoje, não vou. Vou começar um por um. Acabou aquele conforto”, prometeu.

Ameaça extrema contida

Sabrina afirmou que jogaria as roupas de Juliano na piscina, momento em que Ana Paula recordou que esse comportamento vingativo já ocorreu em edições anteriores do Big Brother Brasil. Diante disso, Sabrina subiu o tom e ameaçou: “Vou botar fogo nessa casa”. Ana Paula, agindo com cautela, respondeu que: “Isso seria uma novidade, mas acho que meio que é crime”.