A tarde deste domingo (15) foi de emoções fortes e advertências para Gabriela Saporito no BBB26. Durante o Almoço do Anjo, a estudante recebeu um puxão de orelha da produção por não cumprir integralmente as regras de uma dinâmica que envolvia a leitura de cartas de tarô e o preenchimento de um quadro tático.
Acompanhada por Chaiany Andrade e Jordana Morais, Gabriela tentou evitar o preenchimento de campos polêmicos no quadro, como o “alvo do líder” e o seu próprio “arqui-inimigo”. A hesitação foi notada por Chaiany, que chegou a brincar com a situação.
Gabriela se justificou, dizendo que ainda não tinha conversado com o líder, Jonas Sulzbach, mas a produção não aceitou a omissão e interveio para que ela completasse o jogo. Após a intervenção, o quadro ficou pronto, com Gabriela escolhendo Chaiany e Jordana como suas aliadas, Babu como não confiável, líder Jonas, Marcelo como alvo do líder e Maxiane como alvo da casa.
Gabriela fez pedido para Chaiany
Além da dinâmica, Gabriela traçou planos de jogo, pedindo a Chaiany que espalhasse a versão de que ela escolheu dinheiro no “Ganha-Ganha” em vez de informação privilegiada. No momento mais aguardado do almoço, a participante emocionou-se ao optar por ver os vídeos da família e dos amigos, abdicando de ganhar um segundo colar de imunidade.
Menu de Gabriela continha panquecas
O evento contou ainda com um menu especial que incluiu panquecas, referenciando de forma sutil um vídeo da participante que se tornou viral recentemente. As informações são baseadas na publicação do site Notícias da TV.
