Jornalista confirma interesse de clube italiano em centroavante do São Paulo
O time tem intensão de assinar contrato com o craque do clube paulista.
O time tem intensão de assinar contrato com o craque do clube paulista.
Diego poderá entrar em campo no próximo confronto contra o Cólon, que acontecerá na quinta-feira, 16 de agosto.
A diretoria corintiana já parece estar negociando um contrato para vender o nome da arena para alguma empresa e quitar ou reduzir em grande parte a dívida que tem para pagar à empreiteira Odebrecht.
A diretoria do Palmeiras decidiu que a saída do atleta não afetará mais a equipe, que agora tem muitos atletas para a posição e até mesmo prejudicará a carreira do jogador, que não terá o espaço merecido dentro do elenco.
O São Paulo teria feito uma sondagem por um dos destaques do Libertad, do Paraguai, e a informação foi revelada pelo próprio jogador em entrevista a equipe da ESPN.
A diretoria corintiana perde um pouco de moral com a torcida após esta contratação, pois muitos corintianos pediam para que o Timão não executasse a negociação com o atleta, que é muito criticado.
A diretoria palmeirense correu atrás de ganhar ainda mais dinheiro em cima da transação do atleta, que atualmente é muito importante lá no exterior, sendo dado como uma das maiores promessas do mundo.
A intenção do clube é homenagear os ídolos que passaram pelo clube paulistano.
O craque começou no Sport em 2011, e agora chega ao São Paulo com status de estrela.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pela Copa Bridgestone Libertadores 2018 e jogador importante ficou de fora da lista de relacionados do técnico Maurício Barbieri.
Os times se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O primeiro duelo será no Rio de janeiro, exatamente como na final do ano passado.
O presidente afirmou que a venda de jogadores, é algo natural no mundo do futebol.
Everton chegou ao São Paulo com a finalidade de elevar o nível do time.
A diretoria do Timão deve ouvir os protestos da torcida para decidir se contratará ou não o jogador, até porque são os torcedores que dão o sustento à um dos maiores clubes brasileiros, atualmente.
O jogador ainda é muito querido pela torcida palmeirense e relembrando sempre da equipe, os torcedores vão ao delírio e pedem o retorno do atleta para a diretoria, porém sua volta é dada como difícil.
A diretoria corintiana resolveu abrir mão do atleta, que apresentou episódios de indisciplina no extra-campo, com isso os alvinegros decidiram que não queriam mais ter ele em seu elenco profissional.
Agora o Verdão se torna muito favorito para conquistar algum título nesta temporada, até porque já era o principal time para ganhar a Copa Libertadores da América deste ano, por ter o time mais valioso da competição.
A diretoria corintiana pode começar uma negociação com o atleta.
A diretoria do Palmeiras ainda não fez uma proposta pelo atleta, mas o mesmo já vem sendo especulado na equipe.
Os times que se enfrentam pela Copa da Libertadores nesta terça-feira (07), tem uma grande diferença entre si, que chega a ser curioso.
A atual situação do jogador no clube rubro-negro deve ser decisiva para sua saída.
O Tricolor Gaúcho entrará em campo nesta terça-feira (07), às 21h45, para confronto contra o Estudiantes-ARG.
O craque deverá usar a camisa que ficou marcada por um dos maiores jogadores do clube.
Após fingir uma suposta lesão, o jogador está sofrendo às consequências da mentira.
O meia já é muito querido pela torcida, antes mesmo de integrar o elenco do Timão.
O jogador era muito criticado pela torcida, porém agora, com boas atuações, vem sendo muito querido pelos palmeirenses.
O clube está de olho nas oitavas de finais e quer garantir o melhor resultado em campo.
O jogador quer se poupar para não acabar se machucando e melando as negociações.
O time levará a campo jogadores que ainda não estão entrosados no Flamengo.
O técnico reconheceu o erro e afirmou que agora tem que focar nos desafios que virão.