Algumas vezes na vida nos deparamos com situações que relembram o passado. Exatamente isso que ocorreu quando Amy Kavelaras ajudava sua avó em sua mudança de lar. No meio da bagunça de alguns objetos, a neta encontrou o vestido de matrimônio de Ruth.
Então, Amy pediu que Ruth abrisse a caixa e experimentasse o vestido de casamento após 63 anos. Felizmente, a filha de Ruth (mãe de Amy) estava lá com sua câmera pronta para capturar o momento incrível.
Momento incrível do experimento
Chegando em casa, imediatamente correu para o computador! Não podia esperar para compartilhar nas redes sociais a foto que sua mãe havia tirado. Para que todos apreciassem a história de sua avó, Ruth fez um post escrito:
“Enquanto arrumava a casa da minha avó para levá-la a um centro de convivência no próximo mês, encontramos o vestido de noiva no sótão dela! 63 anos depois, ela o experimentou e ainda serve! Esta é uma foto dela segurando a foto original do seu casamento em 1953. Minha mãe (sua filha) está tirando esta foto e você pode ver seu rosto refletindo no vidro. Minha avó Ruth ficou casada com meu avô Jack toda a sua vida, até que ele morreu, em 2000. Ela sente falta dele todos os dias. Eles tinham um amor duradouro. As pessoas precisam saber que este tipo de amor é real, e vale a pena esperar por ele”, disse ela.
Happy 90th birthday to my beautiful "Princess Grammy"!!! We threw a surprise birthday party at her retirement home today…
Posted by Amy Buchan Kavelaras on Saturday, April 15, 2017
Relembrar a perda do marido foi um momento difícil para Ruth, mas na foto podemos ver que ela ainda está linda como antes.
O casal viveu realmente o amor. Apesar de não estar mais vivo, ela ainda ama muito seu esposo.
Compartilhe esta história de amor verdadeiro!