Recentemente, mais precisamente no penúltimo domingo do mês passado, 20 de maio, o avião que transportava o DJ Alok Petrillo, de 26 anos de idade, juntamente com sua equipe de produção, perdeu o controle e saiu da pista durante a decolagem. O fato aconteceu no Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais.
Além do artista, estavam cinco integrantes da equipe, o piloto e co-piloto. Felizmente ninguém ficou ferido e todos passam bem. Segundo informações, o acidente teria acontecido porque o piloto teria perdido o controle da aeronave durante a decolagem e passou direto na saída 3 da pista, caindo numa ribanceira.
Logo após o incidente, ele se manifestou nas redes sociais. DJ Alok gravou imagens mostrando o avião e tentou dizer algumas palavras aos fãs. “Galera, fui decolar aqui… o avião…”, disse demonstrando nervosismo.
Ofegante, ele não conseguiu completar a frase e apenas continuou filmando. Na sequência publicou por escrito: “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento.”. Veja abaixo.
O acidente deixou muitos fãs preocupados com o bem-estar do astro da música eletrônica, principalmente quando começou a circular um vídeo em que o avião aparece fora da pista em uma nuvem de fumaça. Veja o vídeo abaixo.
Aconteceu de novo!
Infelizmente, aconteceu de novo. O DJ usou sua conta no Instagram para comunicar o acontecimento.
Segundo ele, a aeronave sofreu um pique de energia e com isso ele e sua equipe não foram autorizados a decolar. Disse ainda que iria trocar de aeronave e que isso resultaria em um atraso em seus shows deste sábado. Felizmente, dessa vez o susto foi bem menor. Veja o vídeo acima!