Técnico do São Paulo faz declaração surpreendente após derrota para o Palmeiras

PUBLICIDADE

O São Paulo perdeu para o Palmeiras, no sábado (02) de 3 a 1. Após a perda, o técnico Diego Aguirre afirmou que o que aconteceu é normal, afinal uma derrota não é nada perto de uma sequência de boas vitórias que o São Paulo teve.

Mesmo com a derrota o São Paulo continua nas primeiras posições. Aguirre acredita que embora ela tenha sido dolorosa é possível tirar proveito de aspectos positivos e aprendizado para seguir em frente.

Diego ressaltou que o que deve ser lembrado é que o São Paulo já vinha de três vitórias seguidas no Brasileirão. Quando foi lembrado das derrotas que o São Paulo já teve ele foi enfático dizendo: "Eu não olho para trás". Ele planeja ganhar o próximo jogo para conseguirem o que querem.

Aguirre ressaltou que perder é algo totalmente normal, e não indica nenhum problema muito grande, levando a situação com muita calma e tranquilidade, pois o São Paulo ficou meses sem perder e está em uma ótima fase. O importante, para ele, é olhar para frente.

O técnico do São Paulo contou que Hudson sentiu a coxa direita, por isso foi substituído por Petros, no segundo tempo. Mas ele não acredita que isso tenha causado a derrota do time contra o Palmeiras.

Na terça-feira (05) o São Paulo vai jogar no Morumbi, contra o Internacional, e não sabe se poderá contar com Hudson. A certeza é que Bruno Alves e Nenê não jogarão, pois estão suspenso por receberem cartão amarelo. Aguirre se mostrou muito otimista, mesmo diante da dificuldade, e não encarou a derrota como fracasso, mas como um desafio onde o time do São Paulo aprendeu e cresceu.

Deixe um comentário