A transmissão de Brasil x Croácia rendeu maus momentos para Galvão Bueno. Brasil e Croácia não foi lá dos melhores jogos para se assistir, mas Galvão Bueno mostrou que vai mesmo é torcer como nunca para Neymar. Lembrando que o atleta e o locutor são brigados, como mostra uma matéria do portal de notícias R7.
Galvão exagera em transmissão da Globo e ‘Cala boca, Galvão’ toma conta da web
O jogador brasileiro entrou em campo pela primeira vez desde que sofreu a fratura no pé, há uns três meses. Neymar jogou só o segundo tempo, mas foi o que bastou para Galvão elogiá-lo muito, mesmo que tenha feito uma partida apenas normal. O que, aliás, é compreensível. Afinal estava parado.
O camisa 10 tocou duas vezes na bola nos primeiros minutos da etapa final, em jogadas sem maiores consequências, e o narrador disse que a cara da seleção tinha mudado, que o jogo já era outro e que esse é o jeito que todo mundo quer ver o time de Tite. Quando Neymar fez o primeiro gol, a emoção de Galvão foi lá em cima: “parece que não ficou nem um dia parado”, gritou.
Galvão Bueno puxa saco de Neymar descaradamente
Na Copa, essa predileção de Galvão por Neymar só vai aumentar. E muito. O narrador global e o jogador tiveram a relação estremecida durante as Olimpíadas. Galvão criticou fortemente a seleção naquela competição, que vinha realmente jogando muito mal na primeira fase. Detonou a atuação do jogador do PSG e isso abalou o relacionamento do atleta com a Globo. Ele simplesmente parou de falar com o canal, que teve de fazer muitos agrados ao jogador para voltarem às boas.
Com tudo isso, Galvão vai amar Neymar cada vez mais. Imagine na Copa.
Cala boca Galvão marca amistoso
O narrador disse que a torcida do Liverpool eram os Red Devils. Na verdade, os Red Devils são torcedores do maior rival do Liverpool, o Manchester. É o que mostra a coluna da jornalista Keila Jimenez.
É quase a mesma coisa que dizer aqui no Brasil que a Gaviões da Fiel é a torcida do Palmeiras.
Detalhe: o Liverpool é conhecido justamente por ter uma das torcidas mais violentas do mundo.
A gafe não passou batido e tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a partida.
”Pirou Galvão? Quer morrer? O povo do Liverpool vai te matar!”, postou um internauta.
”A Copa nem começou o Galvão já levou seu primeiro “cala boca!”, escreveu outro.
Para completar, Casagrande quis mostrar seus conhecimentos de rock e disse que Oasis era de Liverpool.
“Manchester, Casão!!!”. Noel e Liam são de Manchester assim como os Red Devils!