Raí faz pedido diferente aos jogadores após primeira derrota do São Paulo no Campeonato Brasileiro

São Paulo perdeu para o Palmeiras, no último sábado, acabando com a invencibilidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

São Paulo perdeu para o Palmeiras, no último sábado, acabando com a invencibilidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Porém, tanto Aguirre, técnico do São Paulo quanto Raí, diretor-executivo de futebol do Tricolor, acham que uma perda, depois de tantas vitórias seguidas, não é nada de ruim.

Raí pediu a todos os jogadores do São Paulo que não se deixem abater por essa perda, nem que deixem a motivação para os próximos jogos. Ele acredita que o time é maduro suficiente para lidar com isso e olhar para frente.

O próximo jogo ocorrerá contra o Internacional na terça-feira (05), no Morumbi, na décima rodada do Brasileirão. O diretor-executivo do São Paulo pede que todos continuem com uma postura madura para continuar crescendo como tem feito nos últimos jogos. 

Para Raí é normal ter algumas perdas, mas a personalidade do time tem que continuar mostrando que é possível uma boa imagem também em momentos e derrota, que servem como aprendizado.

Ele quer que o time continue motivado assim como ele está, reavaliando erros cometidos e transformando-os em desafios a serem superados nos próximos jogos. Raí ainda acha que embora o São Paulo tenha perdido ele se manteve equilibrado e até tinha chances de fazer mais, no primeiro tempo.

O problema foi no segundo tempo, mas a equipe já detectou os erros para serem trabalhados. Raí admite que todos sabiam que seria um jogo difícil, pois era fora de casa, contra um time muito forte, mas o São Paulo vai fazer de tudo para continuar evoluindo. 

Deixe um comentário