Marcos Guilherme dá más notícias para torcedores do São Paulo e Raí toma atitude junto com Aguirre

iego Aguirre e Raí fizeram declarações sobre o assunto dizendo que o São Paulo foi bem até agora e não há motivo para alardes.

PUBLICIDADE

No último jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro, que ocorreu no sábado (02), o tricolor perdeu para o Palmeiras. Diego Aguirre e Raí fizeram declarações sobre o assunto dizendo que o São Paulo foi bem até agora e não há motivo para alardes. Porém, a equipe vai analisar os erros para terem um desempenho melhor no próximo jogo, que vai ocorrer na terça-feira (05) contra o Inter.

A notícia ruim é que Marcos Guilherme talvez tenha tido sua última participação no São Paulo nesse jogo contra o Palmeiras. Ele fez o sexto gol no Brasileirão e talvez não faça o sétimo, caso ele queira jogar por outro time da Série A.

O motivo é que o atacante foi emprestado para o Atlético- PR até o dia 30 de junho. Para isso foram pedidos 3,5 milhões de euros por 50% do jogador. O time paranaense rejeitou uma proposta de 2 milhões de euros feita pelo São Paulo.

Marcos Guilherme ainda não sabe sobre seu futuro, mas ele acredita que foi o último jogo no São Paulo. Talvez haja esperanças, pois ele recebeu novas propostas, mas o Atlético-PR não recebeu. Por ele continuaria no São Paulo, mas ele considera a situação complicada.

Raí acredita que a resolução dessa questão está longe de ser resolvida e entrou com pedido para que a equipe entre com processo de negociação para decidir o futuro de Marcos Guilherme. Diego Aguirre apoia a atitude de Raí, pois considera o atacante um jogador importante, mas afirmou que nem tudo pode ser como a diretoria do São Paulo quer.

O técnico disse que lamenta se o jogador sai, mas se isso acontecer eles deverão olhar para frente e analisar novas opções.

Deixe um comentário