Diego, do Flamengo, faz declaração e Tite tem reação inesperada diante do que ouve

Após fazer uma pausa de 10 segundos em silêncio ele respirou fundo e não quis comentar o caso.

PUBLICIDADE

O treinador Adenor Leonardo Bachi, conhecido como Tite, foi questionado sobre a declaração de Diego, do Flamengo, nesse sábado (02). Após fazer uma pausa de 10 segundos em silêncio ele respirou fundo e não quis comentar o caso. Para quem não sabe, Diego não foi chamado pelo técnico da seleção brasileira para a Copa.

Tite afirmou que ele tem responsabilidades mais importantes e que prefere focar no seu trabalho com os atletas, já que eles estão à véspera do amistoso em Liverpool, contra a Croácia.

Diego, ao contrário de Tite, fez questão de comentar o caso com longas explanações. Ele reclamou que foi mal interpretado em suas análises e afirmou que todos perdem com o fato dele não ir para a Copa, tanto a Seleção quanto ele, pois não há outra pessoa com a sua experiência que poderá substituí-lo.

Além disso, ele declarou que apesar de não ter sido chamado para a Copa pelo Tite, ele possui profunda admiração e respeito por ele e que o considera um treinador sensacional. Diego disse que daria conta do recado se tivesse entre os convocados.

Ele acredita que ele não estava em evidência durante o período de convocação e que Tite não depositou confiança nele, mas se o tivesse feito com certeza ele iria fazer de tudo para corresponder às suas expectativas.

O meia do Flamengo disse que foi muito mal interpretado e que alimentou muito tempo o sonho de estar no grupo do Mundial da Rússia e possui os pré-requisitos necessários para jogar, lamentando muito o fato de não ter sido selecionado.

Deixe um comentário