Grêmio ‘seca’ o Cruzeiro e o Fluminense pela vice-liderança

Ainda neste domingo, o Cruzeiro enfrenta o Ceará fora de casa às 19h.

PUBLICIDADE

O Grêmio saltou na tabela do brasileirão após vencer o Bahia com o placar de 2×0 neste domingo dia 03. Por conta das rodadas passadas onde empatou em casa, contra o Fluminense, e tinha tido uma leve queda na tabela, ficando em 9° lugar, os resultados agora são motivadores.

Com 16 pontos, o tricolor pulou para a vice-liderança do Brasileirão, separado por quatro pontos do líder Flamengo, que voltou a mostrar bom futebol na vitória por 1×0 sobre o Corinthians no Brasileirão. Para se manter em 2° até a rodada do meio da semana, os gremistas secam o Cruzeiro e o Fluminense.

Ainda neste domingo, o Cruzeiro enfrenta o Ceará fora de casa às 19h. O Vozão ainda não venceu no campeonato e está em 19°, com 3 pontos. Vencendo, o Cruzeiro iria a 16 e superaria o Grêmio pelo número de vitórias.

Já o Fluminense mede forças contra o lanterna Paraná nesta segunda-feira, 20h, em Curitiba. Os paranistas também não venceram ainda e têm apenas 3 pts. O Flu, em caso de vitória, iria a 17 e ultrapassaria o Grêmio.

Na quarta-feira, 21h45, muito provavelmente com os retornos de Léo Moura, Arthur e Luan, o Grêmio recebe o Palmeiras na Arena. 

Deixe um comentário