Thaciano revela estratégia que colocou Grêmio na vice-liderança do Brasileirão

PUBLICIDADE

Thaciano teve um ótimo desempenho no jogo do último domingo (03) contra o Bahia. Finalmente, os tão esperados gols saíram depois do Grêmio ter ficado no 0x0 contra o Fluminense na quarta-feira. Agora o Grêmio está na vice-liderança do campeonato, com 16 pontos, quatro a menos que o Flamengo.

De acordo com os comentaristas esse jogo não foi importante somente para colocar o Grêmio em boa colocação, mas para Thaciano, que teve um destaque aproveitando a oportunidade que teve no segundo tempo, ao entrar no lugar de André.

Ele conseguiu marcar o segundo gol, ao final da partida, garantindo a vitória para o Grêmio. Em uma entrevista para o Premiere FC ele contou a estratégia que usou, junto com os outros jogadores.

O meia do Grêmio contou que ele estava criando estratégias junto com a equipe desde os outros jogos, mas não estava dando certo, por pequenos detalhes. Embora eles estivessem jogando bem haviam erros nas finalizações, mas o importante é que no último jogo houve vitória.

Agora o Grêmio, com 16 pontos e em segundo no campeonato, espera repetir o bom desempenho na próxima quarta-feira (06) contra o Palmeira, no Arena, às 21h45. O São Paulo não teve muita sorte contra o Palmeiras no último jogo e acabou perdendo.

Todos sabem que o Palmeiras é um time forte, mas o Grêmio está bem preparado para enfrentá-lo nessa semana. Os torcedores estão esperando ansiosos para apreciar a partida difícil entre os dois times, que promete muita emoção para essa quarta-feira a noite.

Deixe um comentário