Marcos Guilherme dá péssima notícia, revela que está triste e deixa torcedores arrasados

PUBLICIDADE

Marcos Guilherme publicou em seu Instagram a informação de que, com muito pesar, não é mais jogador do São Paulo. Ele está oficialmente dispensado dos treinos até dia 30. A decisão foi tomada no domingo de manhã, depois que ele se reuniu com a diretoria do tricolor, no CT da Barra Funda.

O São Paulo chegou a oferecer 2 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador, mas o Atlético-PR não aceitou. Eles queriam 3,5 milhões de euros e não aceitou fazer um acordo com o time tricolor por menos que isso.

Assim, o último jogo de Marcos Guilherme no São Paulo foi no sábado (02), contra o Palmeiras. Os torcedores estão um pouco abalados, pois além do São Paulo ter perdido para o Palmeiras o time perdeu o atacante, que também está muito arrasado.

O fato de Marcos Guilherme ter participado apenas de 6 jogos ele pode ser negociado para outro clube da Série A ou jogar pelo Atlético. Além disso, o futebol árabe tem uma proposta para o clube paranaense que ainda está em avaliação.

O atacante declarou que jogar no São Paulo era um sonho de infância e que o período que jogou no tricolor foi um dos melhores de sua vida. Ele agradeceu imensamente o esforço para o time tentar fazer com que ele ficasse. Ele finalizou dizendo que espera um dia voltar e não deu adeus, apenas até logo.

No Instagram Oficial do São Paulo também teve uma divulgação sobre a saída de Marcos Guilherme. Eles o elogiaram dizendo que ele foi muito dedicado e um ótimo profissional, e todos desejam que ele tenha sucesso. Além disso, Raí, diretor-executivo do time também espera que ele volte afirmando que as portas estarão sempre abertas para ele.

Deixe um comentário