Diego é colocado em saia justa por causa de polêmica e não consegue esconder decepção

Diego voltou a ser questionado, mas dessa vez resolveu não fazer comentários muito polêmicos.

PUBLICIDADE

Diego voltou a ser questionado sobre o fato de ter afirmado que a seleção brasileira sem ele só tem a perder, pois não há jogador que possa substituí-lo em experiência e qualidade na Copa do Mundo. Tite, ao saber da reação de Diego sobre o fato de não ter sido selecionado para a Copa resolveu não comentar o caso.

Após o jogo contra o Corinthians, o meia Diego voltou a ser questionado sobre o assunto, mas dessa vez resolveu não fazer comentários muito polêmicos. Ao invés de criticar a posição de Tite, ele mudou de assunto e disse que está focado no Rubro-Negro, porém não conseguiu esconder sua profunda decepção por não ter sido convocado para a Copa.

O jogador disse que respeita muito a comissão técnica e os jogadores, e acredita do trabalho de todos, mas isso não quer dizer que ele não possa manifestar sua frustração por não ter sido convocado por Tite para a Copa do Mundo.

Ele afirmou que agora vai focar no seu trabalho, envolvendo seus sonhos com o Flamengo. Assim como ele vislumbrava dar seu máximo pela seleção brasileira, agora ele quer se esforçar para estar bem colocado no Flamengo.

Diego garantiu que continua feliz e motivado, além de ser grato a todos. Seu objetivo maior como jogador, agora, é olhar para frente. Com isso ele mostrou que embora tenha se chateado isso não vai impedi-lo de crescer como profissional.

Tite, que preferiu não declarar nada sobre o assunto, também disse que quer dar atenção dentro de sua equipe, pois tem responsabilidades e deve estar atento a seus jogadores.

Deixe um comentário