Seleção do Peru indica possibilidade de Guerrero ir para a Copa

Com a possibilidade forte, e quase certa, de Paolo Guerrero estar na lista que será entregue a Fifa.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero foi alvo de comentário nas redes sociais por ter um retorno triunfal. O atacante voltou a usar a camisa 9 nesse domingo (03), depois de conquistar vitória nos tribunais e marcou dois gols ajudando o time do Peru a vencer o jogo contra a Arábia Saudita por 3×0, na Suíça. Ele foi liberado para disputar o Mundial depois de um escândalo envolvendo doping e suspensão.

André Carrillo, meio-campista, também teve um ótimo desempenho, fazendo um gol aos 20 minutos de jogo. Aos 40 minutos, Guerreiro fez o segundo gol. Nos primeiros 19 minutos do segundo tempo, Carrillo fez uma jogada e cruzou para a cabeçada do centroavante.

A seleção do Peru vai enviar, até segunda-feira (04), uma lista à Fifa contendo os 23 jogadores para a Mundial. Ricardo Gareca estava com 24 nomes, sem contar Guerrero que estava suspenso. Agora há grandes chances dele entrar na lista.

O Peru está no Grupo C da Copa do Mundo ao lado da Dinamarca, França e Austrália. Além disso, ainda haverá um amistoso com a Suécia no dia 9. A Arábia Saudita fará o jogo de abertura do Mundial contra a Rússia. Egito e Uruguai vão completar o grupo. Ainda haverá um amistoso com a Alemanha no dia 8.

Com a possibilidade forte, e quase certa, de Paolo Guerrero estar na lista que será entregue a Fifa e com seu retorno digno de um jogador de alto nível os torcedores estão esperançosos e ansiosos pelos próximos jogos. Se Guerreiro e Carrillo continuarem dando o show de bola que mostraram no último jogo é bem provável que o Peru tenha grande destaque.

Deixe um comentário