Difícil: Flamengo recua e retorno de ídolo ao ataque fica mais distante

Os diretores do clube carioca começaram a conversar com os representantes de Love.

PUBLICIDADE

As negociações do Flamengo para repatriar o atacante Vagner Love parecem ter esfriado. Conforme informações apuradas pelo globoesporte.com, não houve avanço e a diretoria rubro-negra não formalizou uma proposta para contar com o futebol do “artilheiro do amor”.

Os diretores do clube carioca começaram a conversar com os representantes de Love na última semana. Há rumores de que os valores foram considerados “complicados” pelos dirigentes do Flamengo que trabalham no sentido de reduzir a folha salarial do clube.

Ao que tudo indica, o clube da Gávea deve correr atrás de outros nomes para o lugar de Paolo Guerrero, cujo contrato se encerra em agosto. Havia a expectativa de que fosse marcada uma reunião entre os representantes do Flamengo e de Vagner Love, o que acabou não se concretizando.

Houve uma tentativa de contratar o atacante por empréstimo no começo do ano, com a suspensão de Guerrero. Valores e bases salariais chegaram a ser acertados, mas o Alanyaspor rechaçou a possibilidade de empréstimo, negociando o jogador em definitivo com o Beksitas por 3 milhões de euros.

Vagner Love não tem atuado com muita frequência no futebol turco. Pelo Beksitas, o atacante foi titular em apenas sete oportunidades, balançando as redes quatro vezes. Ao todo, foram 13 partidas. Já pelo Alanyaspor, seu clube anterior, a passagem foi mais produtiva: 34 gols em 44 jogos. 

Love teve duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012. O atacante balançou as redes 47 vezes pelo Rubro-Negro, tendo entrado em campo em 81 oportunidades.

Deixe um comentário