Reforço galáctico! Centroavante pode voltar ao Corinthians

O diário afirma que o Timão também ofereceu um contrato válido por duas temporadas para o atleta.

PUBLICIDADE

O atacante Vagner Love quer retornar ao Brasil, e o Besiktas está disposto a liberar o brasileiro. Essa informação foi divulgada nesta sexta-feira (25 de maio) pelo jornal turco Milliyet, que também afirma que o Corinthians teria feito uma oferta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões) para contratar o jogador de 33 anos.

O diário afirma que o Timão também ofereceu um contrato válido por duas temporadas para o atleta, que foi campeão brasileiro pelo clube em 2015. Um possível retorno ao Flamengo, onde Love atuou em 2010 e 2012, também é citado pelo veículo, que completa dizendo que o clube turco quer 3 milhões de euros (cerca de R$ 12,8 milhões) para liberá-lo.

Love foi contratado pelo Besiktas em janeiro e marcou quatro gols em 13 partidas pelo clube. Antes disso, ele teve muito sucesso vestindo por um ano e meio a camisa do Alanyaspor, onde foi artilheiro do Campeonato Turco em 2017 e balançou as redes, no total, 34 vezes em 44 jogos.

Fonte: Fox Sports

Love no Corinthians

Nascido em Bangu, bairro da cidade do Rio de Janeiro, Vágner Love teve uma origem pobre e, em sua juventude, jogou por times como o Bangu e Campo Grande.

Em 10 de fevereiro de 2015, o jogador firmou contrato com o Corinthians por dezenove meses. Love começou a se destacar pelo time, principalmente, depois da saída do atacante peruano Paolo Guerrero. No fim da temporada, o atacante acabou por ser peça chave do elenco campeão brasileiro, além de ser o artilheiro do time, com 14 gols.

Deixe um comentário