Depois da Copa, meia pode reforçar o Corinthians

O volante não é muito conhecido entre os brasileiros por ter sido revelado quando já estava na Europa.

PUBLICIDADE

O Corinthians está tentando a contratação de um novo volante, que até já foi conhecer o Arena em uma partida entre o time e o Millonarios, para ser apresentado a uma parte da estrutura do clube que está negociando o seu passe. O brasileiro Renato Neto, que atualmente está no KAA Gent, da Bélgica, tem 26 anos e está na mira do time paulista há um certo tempo.

O portal Meu Timão apurou a veracidade da notícia e descobriu que o jogador é um interesse do Corinthians para reforçar o segundo semestre do time, ou seja, só depois da Copa do Mundo. Até o momento, a negociação seria para um empréstimo até o mês de dezembro, uma vez que a diretoria alvinegra ficou assustada com o alto valor pedido pelo time europeu; sendo esta a melhor opção até a rescisão do contrato, que tem validade até junho de 2019.

O último jogo oficial de Renato foi há mais ou menos um ano, pois ele estava em fase de recuperação de uma complicada cirurgia do joelho, que foi realizada em agosto do último ano.

O volante não é muito conhecido entre os brasileiros por ter sido revelado quando já estava na Europa, quando jogou pelo Sporting, de Portugal, depois do húngaro Videoton. Ele quase disputou o Campeonato Inglês deste ano, mas precisou ficar fora, devido sua condição física e um acordo que travou a negociação com o Brighton.

O Corinthians está desfalcado nessa posição, por isso está necessitando – com certa urgência – uma negociação de um novo volante, uma vez que Maycon já tem sua saída confirmada para a Ucrânia; e Ralf e Renê Júnior estão machucados.

Deixe um comentário