Fluminense perde para o lanterna do Campeonato Brasileiro 2018 e cai na tabela

O Tricolor jogou mal durante praticamente os 90 minutos, desperdiçou várias oportunidades, perdendo assim a chance de chegar à vice-liderança.

PUBLICIDADE

Fluminense e Paraná jogaram na noite desta última segunda-feira, dia 4, finalizando a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 e o resultado surpreendeu a todos. É que o Paraná, que era lanterna do Brasileirão, conseguiu vencer pela primeira vez no campeonato, a partida terminou em 2 a 1 e o Fluminense caiu na tabela, indo para a 9ª posição.

O Tricolor jogou mal durante praticamente os 90 minutos, desperdiçou várias oportunidades, perdendo assim a chance de chegar à vice-liderança. Mas o segundo gol do Paraná foi muito polêmico e tem muita gente achando ainda que a bola não cruzou a linha. Muitos torcedores do Fluminense acreditam que o time entrou muito confiante em campo, achando que seria um jogo fácil e acabou sendo surpreendido.

O jogo seguia empatado quando Guilherme Biteco marcou o gol polêmico, colocando o Paraná na frente e assim o time conseguiu deixar a última posição no Brasileirão, mas ainda está na zona de rebaixamento e vai precisar de uma sequência de vitórias para respirar aliviado. O próximo jogo será contra o Bahia, que está apenas uma posição na sua frente e vem de duas derrotas consecutivas.

Apesar da partida lenta, os dois times tiveram jogadores com lesões, sendo que do lado do Paraná foi Carlos que deixou o campo, enquanto o Fluminense ficou sem Marcos Júnior. O time visitante quase não teve a posse da bola, deixando o rival dominar quase toda partida, mas foram poucas jogadas criativas, mas Thiago Santos marcou de pênalti e abriu o placar para o Paraná.

O Fluminense acordou para o jogo e reagiu, mas errava na pontaria e o Paraná fez seu segundo gol. O Flu conseguiu marcar um gol com Pablo Dyego, mas ficou só nisso, amargando uma derrota que poderia ter colocado o time na vice-liderança.

Para o Fluminense, a próxima rodada será complicada, pois receberá o Flamengo no Mané Garrincha na próxima quinta-feira (07), às 20 horas. O Flamengo é líder disparado no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, 4 a mais que o vice.

Deixe um comentário