Brasileirão 2018: tudo que você precisa saber sobre São Paulo x Internacional

O duelo entre São Paulo e Inter terá transmissão ao vivo nos canais Premiere, Premiere HD e PFCI.

PUBLICIDADE

São Paulo e Internacional irão protagonizar mais uma grande partida nesta terça-feira, 05 de junho, em confronto válido pela décima rodada do Brasileirão Série A. O jogo está programado para às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Morumbi, estádio onde o São Paulo realiza seus confrontos como equipe mandante.

O duelo entre São Paulo e Inter terá transmissão ao vivo nos canais Premiere, Premiere HD e PFCI.

São Paulo

O São Paulo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da Série A, com 15 pontos somados, e busca a vitória para se aproximar do líder da competição e ainda garantir sua permanência no G4 por mais uma rodada. Comandado pelo técnico Diego Aguirre, o tricolor perdeu na rodada anterior sua invencibilidade na competição e busca a vitória para se recuperar da derrota sofrida no clássico diante do Palmeiras. Sem Nenê, o tricolor terá como opções Shaylon ou Lucas Fernandes.

Desfalques: Rodrigo Caio, Nenê, Bruno Alves, Valdívia, Hudson, Brenner, Cueva, Gonzalo Carneiro e Morato.

Internacional

O Internacional ocupa a quinta colocação, com 14 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para entrar no G4 da competição. Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o colorado empatou na última rodada atuando em casa e busca os 3 pontos para se recuperar do último resultado abaixo do esperado. William Pottker, Lucca e Leandro Damião formarão o trio de ataque do Inter mais uma vez.

Desfalques: Klaus, D’Alessandro, Wellington Silva, Juan e Rodrigo Dourado.

E você torcedor, confiante na vitória do seu time? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário