Torcedores do Flamengo se preocupam com Cuéllar depois do que viram no Instagram

Jogador foi recentemente visto no Instagram acompanhando o perfil de Al Hilal, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Gustavo Cuéllar é um dos grandes destaques do Flamengo, e foi recentemente visto no Instagram acompanhando o perfil de Al Hilal, da Arábia Saudita. Todos sabem que os árabes vivem de olho nos jogadores brasileiros e isso levantou suspeita sobre a possibilidade de o volante ir para lá.

Porém, seguir um perfil de Instagram não quer dizer que realmente ele está sendo negociado, pois, ele tem um contrato com o Flamengo que vai até dia 31 de dezembro de 2019. Além disso, há uma negociação para a renovação desse vínculo, mas essa movimentação deixou a torcida em alerta.

Cuéllar não respondeu a nenhum dos comentários sobre o assunto nas redes sociais. Várias publicações de torcedores apontam medo de que ele possa ser negociado ainda este ano, mas nada disso foi confirmado.

Mesmo assim, todos estão achando suspeito ele seguir o perfil de um time do qual nunca defendeu. O que se espera agora, da parte dos torcedores, é que ele não seja negociado para a Arábia Saudita.

Infelizmente ele não foi convocado pela Colômbia para a Copa do mundo, mas todos poderão vê-lo no clássico entre Flamengo e Fluminense na quinta-feira (07), às 20 horas no Estádio Mané Garrincha, em uma partida da 10ª rodada da Brasileirão Série A.

No próximo jogo, clássico Fla-Flu o Flamengo tem uma possibilidade de vitória de 54% e o Fluminense de 19%, com 27% de chance de empate. Lembando que o último confronto entre os dois acabou em empate (1×1). O que deve ser considerado nesse momento é que o Fluminense vai enfrentar o adversário em casa, e isso pode fazer toda diferença.

Deixe um comentário