O cantor MC Biel é um fenômeno, mas virou também um menino problema, como mostra uma denúncia publicada pelo jornal Extra nesta quinta-feira, 07, repercutida pelo site TV Foco. Por essa o cantor Biel não esperava. Isso porque, após receber acusações da ex-esposa, Duda Castro, ele enfrenta mais um problema com a Justiça e agora três moças afirmam terem sido vítimas do funkeiro, entre 2015 e 2016.
No primeiro caso, a jovem disse que o cantor foi agressivo durante uma apresentação. “No finalzinho da noite, um rapper americano, que era a atração desse evento, entrou no palco, e logo depois o Biel entrou", disse a vítima, que continou o seu desabafo comovente.
"Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pessoas que estavam ali, assistindo, riram de mim, me senti muito humilhada”, relembrou a fotógrafa J, de São Paulo, ao jornal Extra.
Três mulheres acusam MC Biel de crime contra elas
No segundo, a menina alega ter sido assediada pelo artista. “[…} alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou ter relações comigo forçadamente”, relatou a estudante L.
No terceiro, não houve contato físico. “Ele […] pegou um corpo e arremessou em mim. Desviei, só me molhei e o corpo se espatifou no chão”, recordou G. Os nomes das mulheres não foram divulgados pelo jornal Extra, já que elas são consideradas as vítimas do cantor.
A jovem teve um segundo momento com o cantor: “Saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. […] Estávamos no quarto. Ele quis ter relação comigo. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente do P*** dele", disse a v´tima.
"Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão”, terminou uma das vítimas do artista.