Você com certeza conhece alguém que ainda mora com os pais, mesmo tendo uma idade considerada ‘avançada’. A realidade é que algumas pessoas simplesmente escolhem o conforto e segurança que a própria família é capaz de proporcionar.
Como consequência disso, elas simplesmente preferem ficar na casa dos pais. Claro que isso gera consequências diretas, uma vez que as pessoas geralmente buscam independência. No entanto, a história que você lerá hoje acabou terminando no tribunal, depois que um filho se negou a sair de casa.
Filho se nega a sair de casa e pais tomam atitude
Os pais de Michael, 30 anos, processaram o próprio filho por ele se negar a sair de casa. Mark e Cristina Rodolfo se viram em uma situação delicada após darem dinheiro para que seu filho pudesse morar sozinho.
Os pais do rapaz deram a notícia através de uma carta, pedindo pata Michael sair de casa após 14 dias. Entretanto, o que eles não esperavam é que o jovem se negaria a deixá-los, levando o caso para um tribunal.
Mesmo sua família oferecendo a quantia de U$ 1.100 para ele buscar sua independência, encontrar uma namorada e finalmente sair de casa, Michael não aceitou o acordo e, por isso, seus pais tiveram que tomar uma atitude mais severa.
Cristina perdeu a paciência e levou o caso para a Corte do Condado de Onondaga, na tentativa de expulsar o filho de casa. O juiz determinou a saída do rapaz e estipulou uma data limite.
Michael ganhou mais três meses na casa de seus pais e, após isso, precisou literalmente ‘dar um jeito’ em sua vida. Ele arrumou um trabalho e hoje leva uma vida independente, como qualquer pessoa da sua idade.