O São Paulo atendeu as reivindicações de uma boa parte os torcedores e vai mudar a camisa do clube. A torcida do São Paulo está em festa com a novidade, após pedir pelas alterações nas redes sociais que esperava o modelo parecido com o do Mundial de Clubes de 2005. Na época, a Fifa exigiu que a logomarca da patrocinadora fosse colocada abaixo do distintivo do Tricolor.
O anúncio da reeditação do uniforme Tricolor aconteceu no Twitter: “Aconteceu mesmo, pessoal. Teremos faixas no peito”, escreveu o perfil do Tricolor. O São Paulo em acordo com o Banco Inter atendeu a pedidos dos torcedores e vai reeditar a camisa Tricolor. A confirmação veio através do Twitter oficial do clube nesta sexta-feira (08).
“A força de um grande time está na torcida e no peso da camisa. O Banco Inter ouviu a torcida do São Paulo e vamos contribuir para dar ao escudo tricolor o destaque que ele merece. Vamos ter faixas no peito!! Parabéns, torcedor! Essa conquista é sua!”, escreveu João Vitor Menin, presidente do patrocinador do clube.
O São Paulo em acordo com o Banco Inter atendeu a pedidos dos torcedores e vai reeditar a camisa Tricolor. A confirmação veio através do Twitter oficial do clube nesta sexta-feira (08). Segundo a publicação, as faixas tricolores e o distintivo na região do peito está de volta no uniforme.
Ao contrário do que acontece na atual camisa, a logomarca do patrocinador Máster será relocada na parte do abdômen.
Confira na íntegra a publicação
Torcedores comemoraram alteração e volta da faixa
As novas camisas com faixas no peito serão confeccionadas pela Adidas, nova fornecedora de material esportivo do clube. No entanto, elas serão usadas pelos jogadores somente no segundo semestre, quando o acordo com a empresa alemã entra em vigor.