Rochelle (Giovanna Lancellotti), a dondoca mau caráter vai ver seu castelo de cristal ruir, isso porque depois do escândalo em que sua família se viu envolvida no caso da propina oferecida por seu pai a um deputado federal em troca de alguns favores, um dos prédios edificados pela construtora Athayde de maneira ilegal desabou e deixou uma pessoa morta.
Diante deste novo cenário, a grana que antes corria solta para a dondoca que comprava o que bem entendia e aproveitava a vida como se fosse uma rainha ao lado do namorado e traficante de drogas, vai ver sua boa vida descer ralo abaixo.
Desde o primeiro capítulo de Segundo Sol, Rochelle mostrou que um dos grandes prazeres de sua vida é infernizar a sua irmã Manuela (Lusia Arraes), a 'patrichinha' sempre fez questão de humilhar e colocar todos da família contra a filha de Luzia que foi adotada pela sua família quando ainda era uma garotinha.
Rochelle vai conhecer a verdadeira origem de seu namorado em Segundo Sol
Narciso (Osmar Silveira), namorado de Rochelle sempre posou de milionário, com carrões, roupas de marca e enturmado com a burguesia de Salvador, na verdade não passa de um pobretão que vive de aparências.
Por isso que ele nunca levou a namorada para conhecer seus pais e muito menos arrumou uma grana emprestada para a dondoca quando ela o pediu R$ 10 mil reais emprestados, o que a deixou com muita raiva, é nessa ocasião que ela rouba o seu avô sem nenhum arrependimento.
Desconfiada de Narciso, a mau caráter vai seguir o traficante e descobrirá que o seu príncipe não passa de um sapo e que mora em um muquifo. Ela verá o rapaz entregar o carrão que dirigia para um play boy a quem ele entrega um pacotinho com droga, logo depois ele entra em um carro caindo aos pedaços e segue para sua casa, ele entra no local e mesmo antes de conseguir fechar a porta a dondoca invade o recinto. Irada ela vai pedir explicações e ouvirá de Narciso que a "porta é a serventia da casa".