Luto na TV: galã de 20 anos é encontrado morto e polícia investiga possível suicídio

PUBLICIDADE

O luto é um processo de angustia resultado de uma perda significativa em nossa vida e tende a fazer parte de todo fim que vivenciamos. Ao contrario do que muitos pensam e dizem, o luto não é um transtorno ou uma doença, logo não é algo a ser curado ou evitado, mas sim compreendido, acolhido e elaborado (no contexto daquela pessoa, daquele momento de vida e conforme grau da relação e impacto da perda) e às vezes um auxílio profissional, como psicológico, pode ser necessário.

Neste domingo, 10/06, a notícia da morte de um grande galã da televisão pegou todos de surpresa. comum as pessoas se referirem ao luto como uma situação que precisa ser resolvida, deixada para trás e normalmente com tempo breve. Isso acontece devido à falta de compreensão que se possui sobre o tema e sobre a pessoa envolvida no luto.

Morre aos 20 anos Jackson Odell: polícia investiga suposto suicídio

Jackson Odell estava com 20 anos de idade. Ele estava internado em uma clínica da cidade de San Fenando Valley. O grande ator também esteve em 'The Goldbergs', grande série americana. Jackson Odell lutava contra as drogas nos últimos anos.

Além de ator, ele era compositor e cantor. O Ideal Notícia publicou ao final dessa reportagem um dos clipes protagonizados por Jackson Odell. No cinema, esse grande artista integrou o elenco do filme infantil Judy Moody and the Not Bummer Summer.

Polícia investiga possível suicídio em cenário de morte

O cenário do crime da morte de Jackson Odell era assustador. De acordo com informações da polícia, o corpo do artista foi achado sem vida em sua casa. Não havia sinais de briga, luta ou qualquer tipo de crime. Por isso, uma possibilidade investigada pelos agentes americanos é um possível suicídio.

Veja abaixo um vídeo com um clipe desse grande artista. Ele produziu canções muito belas. Sua existência para sempre será lembrada. 

 

Deixe um comentário