Jô pede para voltar ao Corinthians mas diretoria descarta possibilidade

PUBLICIDADE

O mercado da bola anda movimentado e muitas equipes brasileiras estão perdendo muitas peças importantes para o desempenho e objetivos propostos para o restante das competições vigentes que cada equipe disputa. Sendo assim, é mais do que importante que estes mesmos times busquem peças de reposição capazes de suprir suas deficiências.

Contudo, nem todos os jogadores saem dos times apenas visando bons salários, como é o caso do centroavante Jô, que vive um drama em função de sua vontade de poder voltar a atuar pelo Corinthians.

O jogador está aparentemente desanimado com o clube em que está e visava uma chance de deixar a equipe atual nesta janela de transferência, contudo, uma oferta milionária do Al Wehda, nova equipe árabe do técnico Fábio Carille, desanimou os dirigentes do Corinthians e acabou diminuindo drasticamente as chances de Jô retornar ao clube ainda nesta janela de transferências.

Embora a diretoria do Corinthians tivesse sido avisada do desejo do atleta em deixar o Nagoya Grampus, lanterna do Campeonato Japonês, não deu tempo de pensar em formular uma proposta antes mesmo de desistirem. Isso aconteceu porque os dirigentes ficaram sabendo que o clube do Japão recusou uma oferta de cerca de 12 milhões de reais somente pelo empréstimo de um ano do jogador.

Ciente da falta de dinheiro e de que o Nagoya Grampus deu as costas a uma boa oferta apenas pelo empréstimo do jogador, os cartolas corinthianos rapidamente desistiram de tentar qualquer tipo de negócio pela repatriação do ex-camisa 7, que foi artilheiro do elenco e do Brasileirão em 2017.

A tendência é de que Jô faça uma nova tentativa de deixar o Japão em janeiro do próximo ano, quando reabrirá a janela de transferências. Da mesma forma, é bem provável que Andrés Sanchez e os dirigentes do Corinthians busquem outros nomes para reforçar a equipe para o segundo semestre.

Deixe um comentário