Um ator hollywoodiano foi acusado de bater em uma mulher com as partes de baixo em seu rosto. Depois da denúncia ele está sendo investigado. O suspeito do delito é Jamie Foxx, ator que fez muitos filmes, entre eles Robin Hood – A origem, que será lançado no final desse ano.
De acordo com o TMZ, a mulher agredida acusa o ator de assédio e afirma que ele bateu em seu rosto com as partes íntimas após ela se negar a realizar desejo de praticar o 'ato oral' com ele.
O caso ocorreu em Las Vegas, no ano 2002. Foxx disse ao TMZ que a mulher que o está acusando está mentindo e que vai processá-la. A vitima disse à polícia que o fato ocorreu na semana passada e que tem uma amiga como testemunha, que estava em uma festa com ela na casa do ator.
Segundo ela, foi durante a festa que ele tentou forçar o ato. A mulher ainda informou às autoridades que quando se negou a realizar o seu desejo Jamie a expulsou da casa dele. No outro dia ela sofreu uma crise de pânico, por conta da humilhação e foi até o hospital.
As autoridades informaram que as investigações estão prosseguindo, mas provavelmente o crime já tenha sido prescrito, pois já se passaram 16 anos. Alguns fãs acreditam que a mulher está aproveitando o momento que o ator está tendo mais destaque no cinema para conseguir alguma indenização.
Outros já acham que ela tem que defender seus direitos e correr atrás de justiça, pois independente dele ser um um homem famoso deve pagar por seus atos e assumir as consequências. Qual sua opinião?