Uma criança foi encontrada agarranda à sua mãe no chão no distrito de Damoh de Madhya Pradesh, na Índia. Ele estava tentando acordar a mãe para mamar quando a polícia foi avisada. Chegando ao local, eles constataram que a mulher estava sem vida.
De acordo com um relatório de Hindustan Times, um homem pelo nome de Ganesh Ahirwar identificou a vítima como sua esposa, um residente do vizinho distrito de Sagar. Ele disse que sua esposa tinha saído para fazer um tratamento, pois tinha ataques epilépticos.
O bebê, chamado Devi Singh, estava sendo mantido no necrotério de hospital do distrito de Damoh e foi entregue a seu pai, posteriormente. A falecida foi encontrada por transeuntes, deitada sobre os trilhos do trem com a criança chorando.
As investigações apontam que a mulher caiu do trem, ferindo gravemente a cabeça, e morreu devido ao sangramento excessivo. A imagem da mãe morta com um bebê tentando mamar em seu peito virou notícia em sites do mundo todo, que se comoveram com a situação.
Milhares de mulheres, que também são mães, compartilharam a dor dessa criança, colocando-se no lugar da mulher. Uma das maiores preocupações de uma mãe é dar conta de cuidar e proteger os filhos, por isso, uma imagem de um bebê no chão, querendo mamar, implorando para que a mãe acordasse, causou uma dor imensa em milhares de mulheres espalhadas pelo mundo.
Agora, pais e mães do mundo todo esperam que a criança e seu pai fiquem bem e sejam amparados e consolados com a morte prematura dessa jovem mãe.