Renato revela algo comovente sobre jogador gremista

PUBLICIDADE

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, confirmo que Jailson realmente vai para o Santos. De acordo com entrevista, a negociação está bem avançada entre os dois clubes, restando apenas as garantias bancárias e as assinaturas para que tudo fique acertado. O treinador até relatou que Jaílson chorou ao conversar sobre o assunto.

Jailson ficou fora do último jogo do Grêmio contra o América Mineiro, que ocorreu nesse final de semana, justamente para ser preservado por causa da sua negociação com o Peixe. A compra do jogador foi feita no valor de 12 milhões de reais. 

O técnico do Grêmio relatou que foi uma satisfação muito grande trabalhar com Jaílson. Esse é o pensamento também é compartilhado pelos demais colegas. Todos estão felizes pelo atleta, por seu reconhecimento profissional, mas tristes por ele estar indo embora. 

De acordo com o relato de Renato, após a última partida de Jaílson pelo Grêmio ele abraçou os colegas e chorou. Isso mostrou seu caráter e sua gratidão pelo clube, segundo Portaluppi. O Grêmio ainda não pensa em contratar ninguém para substituir o atleta, pois os reservas poderão suprir o desfalque.

Embora o tricolor não esteja pensando em contratações no momento não quer dizer que não esteja de olho em bons jogadores que possam fazer parte da equipe no futuro. Na hora certa tudo pode acontecer e os torcedores serão informados.

Jailson vai assinar um contrato de quatro temporadas com o Santos. O Grêmio agora para por 10 dias e só retorna aos treinamentos no dia 25 de junho, por conta da Copa do Mundo da Rússia.

Deixe um comentário