Sogra corta cabelo de bebê escondido da mãe, ela chega e não acredita no que vê

PUBLICIDADE

Uma mãe fez um depoimento nas redes sociais relatando um ato imprudente da sogra e várias internautas ficaram indignadas. Ela contou que precisou ir ao mercado e deixou seu bebê com a sogra e o marido. Quando voltou a cabeça da menina estava raspada.

Muito nervosa a mulher questionou o marido que se mostrou arrependido e disse que nunca mais vai fazer nada sem o seu consentimento. Ele afirma que foi convencido pela avó da criança a passar uma máquina na cabeça da criança para que o cabelo cresça mais forte.

A ideia já tinha sido revelada pela sogra uns dias antes, mas a mãe do bebê não concordou, por isso a sogra resolveu esperar a nora sair para colocar o plano em prática. A mulher compartilhou a história nas redes sociais dizendo que perdeu a confiança na avó do bebê e não quer deixá-la sozinha com sua filha nunca mais.

Outro motivo para não querer deixar o bebê com a sogra é o fato dela também querer furar as orelhas da criança. Várias pessoas que souberam da história afirmaram que se fosse com elas teria rompido o relacionamento com a sogra e que também não deixariam ela chegar perto do bebê, nunca mais.

Os especialistas afirmam que raspar a cabeça de uma criança não vai fazer o cabelo crescer mais forte e que isso expõe o bebê ao risco de ferimentos graves, por causa da moleira.

Esperar que a mãe de uma criança saia para realizar ato para satisfazer um capricho é uma falta de respeito muito grande, e pode gerar um estresse e mal estar fazendo com que vínculos familiares sejam enfraquecidos e até rompidos.