Reforços à vista? Diretor dá boa notícia aos corintianos

PUBLICIDADE

Apesar da má fase do Corinthians no Brasileirão 2018, a política de contratações do time não teve alterações. Segundo Duílio Monteiro, diretor de futebol do clube, a vinda de reforços para o Timão dependerá de oportunidades de mercado, e que também a avaliação do cartola de que o elenco é bom, pesa.

Mesmo assim, o diretor assumiu que a estratégia poderá sofrer mudanças se atletas forem vendidos.

"(As contratações) dependem de oportunidades de mercado. O que a gente puder melhorar, a gente vai fazer, com pé no chão. E também depende de saídas. Temos oito titulares fora, que fazem falta. O grupo é bom, ganhou Paulista, estava bem no Brasileiro, temos que ter os pés no chão e trabalhar para voltar bem dessa pausa da Copa", disse ao site Globo Esporte.

Segundo informações adicionais, muitos jogadores do Timão tem sido cogitado nos mercados estrangeiros. Entre esses atletas estão: Balbuena, Rodriguinho e Romero.

Duílio falou sobre o assédio de outros clubes e revelou que ainda não há proposta por qualquer jogador e que, apesar de ter se falado em muitas saídas, até o presente momento não teve nada de concreto. O diretor ainda disse que pretendem continuar com esse elenco, porém vão manter a política de, se puder melhorar, com oportunidades de mercado, que assim seja.

Vale ressaltar que o volante Maycon já foi negociado com o ucraniano Shakhtar Donetsk.

E você leitor do 1News, o que acha de uma suposta saída de Balbuena, Rodriguinho e Romero, e de possíveis reforços no Timão? Deixe sua opinião nos comentários.            
        

Deixe um comentário