Com boas campanhas na Copa do Brasil e Libertadores, porém ainda lutando contra a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Santos ganhou um respiro fora das quatro linhas durante o recesso para a Copa do Mundo.
Rodrygo foi vendido ao Real Madrid por R$ 193 milhões
O dinheiro, segundo o presidente José Carlos Peres, será usado para pagar dívidas, contratar reforços e estruturar as categorias de base do clube.
No futebol, o Santos viajará ao México para disputar, até o momento, dois amistosos contra Monterrey e Cruz Azul. O Peixe espera fechar mais dois jogos no período, mas os adversários ainda não foram divulgados.
Durante a Copa
O Santos terá 11 dias de folga, regressando aos treinamentos no dia 25 de junho, no CT Rei Pelé. Depois, viaja ao México para enfrentar Monterrey e Cruz Azul. Até o momento, a data só foi definida no primeiro confronto, dia 7 de julho. A volta ao Brasil está marcada para o dia 13 de julho.
- 7/7 – Monterrey x Santos – México
- data a definir – Cruz Azul x Santos – México
Campeonato Brasileiro
O Santos volta ao Brasileirão, com um clássico pela frente. Em 12 rodadas, o Peixe se encontra na 15ª colocação, com 13 pontos, um a mais que o Bahia, atual 17º colocado e primeiro na zona do rebaixamento.
Fonte: Globo Esporte