Importante jogador pode deixar o Verdão rumo à Europa

PUBLICIDADE

O Palmeiras, dono de um elenco muito recheado, vem atraindo os olhares de muitos clubes da Europa, por este motivo que acaba se tornando difícil segurar muitos jogadores do elenco.

Mesmo com a diretoria do Palmeiras podendo oferecer boas quantias de dinheiro aos atletas, os craques preferem ir à Europa pelo desejo de jogar no Velho Continente, que é o sonho de todos os jogadores.

Estar no continente europeu significa estar na elite do futebol mundial, atraindo os olhares de todo o mundo para o seu estilo de jogar, portanto não há dinheiro que compre o sonho de atuar no continente europeu.

Nesta janela, a diretoria alviverde já confirmou a saída de alguns atletas para o exterior, como foram os casos do meio-campista Tchê Tchê e do jovem lateral João Pedro, porém nenhum destes são de grande importância ao elenco palmeirense, ao contrário de outros, que são titulares e tem a possibilidade de deixar o clube.

O técnico Roger Machado tem, à sua disposição, o elenco mais recheado de todo o país, com isso os clubes europeus ficam sempre de olho no Verdão.

Neste meio de ano, ainda mais com a realização da Copa do Mundo, os clubes do Velho Continente ficam vidrados em contratar atletas sul-americanos, até porque é deste continente que surgem os melhores do Planeta e também são atletas que costumam se valorizar muito.

Além de ter diversos jogadores brasileiros de qualidade, também costuma contratar alguns estrangeiros, o que é o caso do centroavante colombiano Miguel Borja, que está na Copa pela Seleção Colombiana e seus empresários afirmaram que ele pode deixar o Verdão.

Segundo os próprios empresários do atleta, existem diversas propostas da Europa e ele pode embarcar em uma delas após a Copa, além de ter o fato de ter a possibilidade de se destacar no mundialito de seleções e chamar interesse de mais alguns clubes.

Deixe um comentário