Roque tem visão sobrenatural, enxerga entidade divina em hospital e cai no choro

PUBLICIDADE

Roque, funcionário e amigo de Silvio Santos, também chamado de 'fiel escudeiro', foi internado no último final de semana. Diagnosticado com hidrocefalia recentemente, sua atual internação não foi por algo grave, o assistente de Silvio precisou ser internado por ter passado mal e ter tido febre.

No hospital, Roque gravou um vídeo para informar a melhora em seu estado de saúde a seus amigos, familiares e fãs. Roque já recebeu alta do hospital, segundo o médico que o atendeu, sua alta foi autorizada, pois houve melhora em seu quadro infeccioso.

Roque é assistente de Silvio Santos, no SBT, e aos 81 anos de idade é o responsável pelas caravanas na emissora. Sua internação gerou preocupação em seus fãs, porém, com o vídeo gravado no hospital, o assistente os tranquilizou. “Roque está terminando de tomar medicações e já será transferido para o quarto. Ele está bem, anda pelo quarto e faz piadas”, disse sua assessora.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, Roque teve uma grande surpresa e relatou a sua esposa, Genilda, que teve uma visão espiritual. Disse que recebeu a visita da Nossa Senhora Aparecida em seu quarto. O assistente afirma ainda que uma mulher negra lhe disse que tudo ficaria bem. Após ela sair, o assistente de palco pediu para que as enfermeiras encontrassem a mulher descrita por ele, porém ninguém com tais características foi encontrada.

O programa garantiu que Roque teria entendido que aquela mulher se tratava de uma aparição de Nossa Senhora Aparecida, de quem é devoto. O amigo de Silvio teria chorado bastante durante o dia após essa aparição, sensibilizado, sem esquecer do que aconteceu durante a madrugada.

O paciente Gonçalo Roque deu entrada no pronto socorro do Hospital São Camilo – Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico estável, sem previsão de alta”, informou o boletim médico do hospital.

Deixe um comentário