Homofobia? Atriz revela que rompeu com a Globo depois de receber o segundo convite para viver lésbica

PUBLICIDADE

Enquanto muitos atores e atrizes dariam de tudo para conseguir uma oportunidade na Rede Globo de Televisão, haja visto que a emissora de Roberto Marinho possui um núcleo de telenovelas respeitado em todo o mundo e que já recebeu muitos prêmios por suas produções, outros artistas não pensam assim.

Trabalhar na teledramaturgia da Globo é entrar pela porta da frente no hall da fama, por isso os testes para novas produções são tão concorridos. Contudo há que prefira bater à porta sem olhar para trás e deixar a oportunidade de se tornar uma estrela global de uma vez por todas.

Adeus à fama global

A atriz Paula Picarelli tinha 25 anos quando estourou em Mulheres Apaixonadas (2003) na Globo. Na ocasião, ela deu vida à estudante Rafaela Machado, namorada de Clara Resende (Alinne Moraes). O namoro gay, que em pleno 2018 é motivo de polêmica quando retratado em uma novela, imagina a 15 anos atrás? Este foi o segundo trabalho da atriz na TV Globo, ela ganhou notoriedade e logo foi sondada para interpretar outra personagem em uma nova produção; contudo. ela disse "não". 

Homofobia?

De acordo com o portal de notícias online TV Foco, Paula foi convidada para trabalhar em uma novela que iria ao ar no horário das 19h, mas a personagem também seria uma jovem gay, bastante masculinizada. Foi neste momento que ela resolveu pular fora e abandonar o barco do sucesso global.

Ela frisou que não se trata de homofobia, mas que naquele momento acreditou que estava fadada a viver um único tipo de personagem, ela refletiu e chegou à conclusão a seguinte conclusão: "talvez eu já esteja dentro de alguma caixinha na emissora e não me interessa seguir por esse caminho. Então, eu também procurei outras coisas".

Hoje aos 40 anos, ela continua atuando como atriz, mas em outras vertentes. Afirmou que não tem a pretensão de voltar a atuar em novelas, pelo menos por enquanto. Neste momento, Paula se dedica à série Psi, da HBO, na qual interpreta a promotora Taís desde 2014. Ela iniciou as gravações da quarta temporada na semana passada, a série Psi foi indicada ao Emmy Internacional de melhor série dramática em 2015.

 

Atriz Paula Picarelli, afirmou que rompeu com a Globo depois de receber o segundo convite para viver lésbica.

Posted by Direto da Redação on Wednesday, June 20, 2018

Deixe um comentário