Aylmer, mãe das gêmeas de cores diferentes, não imaginava que teria tanta sorte. Quando descobriu que seria mãe de gêmeas ficou muito feliz, mas não imaginava que elas nasceriam diferentes. A menina que nasceu branca se chama Lucy e tem olhos azuis e cabelo ruivo. A menina que nasceu negra tem olhos castanhos e cabelos cacheados.
A razão para essa diferença é a mãe ser de origem britânica e o pai ser jamaicano. Elas foram geradas por óvulos diferentes, e uma puxou mais a mãe e a outra mais o pai. O caso é muito raro e causou espanto em toda a família e amigos.
Infelizmente, algumas pessoas não sabem respeitar as diferenças. Lucy foi apelidada de fantasminha por ser muito branca e muitos acreditavam que ela era adotada, quando era vista junto com sua irmã Mary.
Mary mostrou bastante sofrimento durante o seu desenvolvimento, pois queria parecer com Lucy, e muitas vezes adormeceu chorando por não ter o cabelo ruivo como da irmã.
Não é só na aparência que elas não se parecem, a personalidade também é bem diferente, segundo a mãe. Lucy é mais tímida e reservada, e Mary é extrovertida e extravagante. Porém, elas são muito unidas e amigas.
Elas não se vestem iguais e encantam a todos com sua beleza. É importante, segundo os especialistas, que as meninas se vistam diferente e sejam incentivadas a fazerem coisas que gostam, mesmo que não sejam ao mesmo tempo ou de modo igual, pois isso estimula o respeito ao gosto e personalidade de cada uma, valorizando a individualidade delas.