Clubes da Arábia Saudita se tornam verdadeiros vilões do Flamengo

PUBLICIDADE

As possíveis transferências de jogadores do Flamengo na janela no meio do ano está se tornando um grande problema para o Mengão. O clube carioca já desfez de dois grandes atletas: Vinicius Júnior, que joga como meia, foi transferido para o Real Madrid, a negociação já havia sido realizada, porém, os merengues decidiram antecipar a ida do jogador.

Felipe Vizeu também já aprontou as malas para ir atuar em defesa do clube Udinese, da Itália. Antes disso, Everton, que atua como meia, trocou o clube Rubro-Negro pelo paulista e agora defende o São Paulo.

O peruano Miguel Trauco, lateral-esquerdo, que está na grande disputa da Copa do Mundo, já revelou que não vai continuar. Está previsto que o atleta receba cerca de 8 milhões pela sua saída e deverá atuar no futebol francês pelo clube Olympique de Marselha.

Clubes da Arábia Saudita assediam até reservas do Flamengo

Antigamente, a janela que era voltada para os destaques do time, passou a envolver também reservas e titulares menos valorizados. Sendo assim, os atletas que não são grandes estrelas também estão sendo assediados.

Uma prova disso é o futebol da Arábia Saudita, que entrou com tudo no mercado e acabou levando os técnicos Fábio Carille, do Corinthians, e Alberto Valentin, do Botafogo.

Os árabes estão tão empolgados que já fizeram propostas para os titulares Rodinei e Renê. O volante reserva Jonas, também está na mira do clube. No caso dos dois primeiros citados, o Mengão pediu uma quantia maior e as negociações já estão em andamento. Já o reserva está praticamente pronto para a viajem.

Deixe um comentário