Ator e apresentador de TV é acusado de abuso sexual e esposa sai em sua defesa

PUBLICIDADE

Christopher Ryan "Chris" Hardwick é um ator de televisão estadunidense. Casado com Lydia Hearst (desde 2016), o ator e apresentador também é o autor da música de abertura do desenho animado Sanjay & Craig.

Hardwick, também é conhecido por fundar o site Nerdist e por apresentar o programa "Talking Dead". Ele foi acusado por sua ex-namorada, a atriz e cosplayer Chloe Dykstra, de abuso sexual. Os dois se relacionaram entre 2011 e 2014, quando Chloe alegou ter sido vítima de tal crime. 

Lydia Hearst, esposa do apresentador, saiu em apoio ao marido após a acusação da ex, no Instagram. A moça fez uma publicação na rede social, porém negou que a postagem seja em defesa do marido, mas sim em defesa ao movimento #MeToo.

“Isso não é uma declaração em defesa de Chris Hardwick, mas uma declaração de defesa. Defesa de todas as mulheres que foram abusadas sexualmente, estupradas, traficadas e torturadas; defesa de todas as pessoas para as quais esse movimento foi iniciado. Ao longo do ano passado, o movimento #MeToo focou corretamente nas mulheres cujas histórias precisavam ser ouvidas. Como alguém que já se envolveu em relacionamentos tóxicos no passado, eu sei a importância de compartilhar essas histórias e não pegar leve com essa situação”, escreveu ela.

Logo em seguida, Lydia se dirigiu diretamente ao marido dizendo que decidiu tomar a decisão de ir a público em apoio ao marido não por obrigação, mas por sentir a necessidade de relatar a verdade sobre a pessoa que ela conhece. Segundo a esposa, Chris é muito amoroso e compassivo e que é o único que ficou ao lado dela. A bela moça ainda completou dizendo que ele sempre a ajudou, nunca a julgou e a fez se sentir inteira.

Ao terminar o seu apoio, a mesma disse que ir a público para defender o marido seria o mesmo que dar credibilidade a umas dessas acusações e ela não faria: "Chris Hardwick é um homem bom e a verdade sempre vencerá”.

Deixe um comentário