Adriano pressiona Priscila a conseguir as provas de que tanto precisa. Steve fica chateado e surpreso com as atitudes de Vênus. O primo de Adriano o acusa de ser um criminoso e Eduardo escuta. Barbara entrega uma gravação de Liliana para Franco e ele desconfia. Fernanda fica com ciúmes ao saber que Franco esta na sala de sua madrasta.
Gonçalo sofre pelo desaparecimento de Liliana. Barbara ameaça Florzinha. Fernanda ouve a gravação e fica chocada e vai as lagrimas ao ouvir que sua irmã não quer voltar a ver ninguém de sua família. Liliana se sente protegida por estar na casa de Artêmio. Gonçalo não acredita nas palavras de Liliana na gravação e resolve chamar a policia.
Barbara fica nervosa ao saber as intenções de seu marido e Franco tenta acalma-la. Fernanda agradece a ajuda de Franco e ele pede para ela convencer seu pai a não chamar a policia. Barbara tenta convencer Gonçalo a não chamar a policia, mas ele se nega a escuta-lo. Fernanda não entende a mudança de Franco.
Eduardo se declara a Fernanda, diz não querer se afastar dela e os dois se beijam. Priscila conta sobre seu plano para ajudar Adriano. Fernanda fica confusa com as atitudes de Franco e pergunta sobre sua amiga. Priscila fica surpresa ao saber por Adriano que Fernanda ainda é virgem.
Franco confessa a Fernanda que irá se casar com Erika, pois prometeu a ela. Fernanda confessa que apesar de tudo não quer ficar longe de Franco. Priscila afirma que Fernanda não ama Adriano por isso não se entregou a ele. Fernanda diz ser impossível ter uma relação com Franco por tudo que eles vêm passando.
Erika interrompe a conversa de Franco com Fernanda. Fernanda conta para sua amiga que Liliana foi sequestrada. Fernanda fica surpresa ao ver seu pai furioso e gritando com os funcionários e ela não consegue falar com seu pai sobre o sequestro de sua irmã. Barbara vai atrás de sua filha.