O Flamengo está em clima de despedida, isso porque o time sinalizou que mais dois jogadores podem dizer adeus, a qualquer momento, para a torcida Rubro-Negro.
O torcedor do Flamengo já pode começar a dar tchau para Paolo Guerrero e Miguel Tranco, que podem não retonar ao time neste segundo semestre, quando dará início a segunda fase do Campeonato Brasileiro.
Apesar de recentes notícias darem conta de que Paolo e Miguel retonariam ao clube após a final da Copa do Mundo, o Uol Esportes revelou que isso pode não acontecer.
O fato se deve por conta dos recentes episódios envolvendo os dois. No caso de Paolo, por exemplo, o craque veio dando entrevistas em que não esconde a frustração com o clube e, embora o presidente tivesse garantido que ele estaria de volta após a Copa, isso não deverá ocorrer.
Miguel é outro que demonstrou estar inconformado com a vaga no banco de reservas, e chegou a revelar o seu desejo de ir embora do clube. O que acabou trazendo sérias consequências na sua relação com a comissão do time, que não olhou com bons olhos sua declaração.
Com todos esses acontecimentos, os dirigentes do clube deixaram claro que, caso haja uma proposta em relação aos dois, eles não devem mesmo retornar ao time. A questão foi sinalizada através de um post feito no Twitter.
Acho que clube precisa, seguir da mesma forma os jogadores em questão, o melhor fazer e contratar novos e da boa sorte ao Guerrero e a Trauco, não fazem mais parte do futuro do Fla, é evidente que Trauco não é jogador para Fla hj, deve ser negociado.
— Joel Veleda Matos (@JoelMatos79) June 29, 2018
Para a cúpula, ter Paolo no time não é tão vantajoso, visto que sua idade avançada e o alto salário fazem os dirigentes do clube repensarem a questão. O fato é que o contrato de Guerrero vence no dia 10 de agosto e, até lá, se não for liberado, terá mais sete partidas para atuar como titular em campo.
Já trancoso terá que esperar mais um pouco para se despedir do clube e aguardará no banco de reservas.