O ator Bruno Gagliasso veio a público esclarecer as notícias que estão sendo veículadas na mídia sobre declarações dadas pelo ator em 2009.
Diferente do que muitos atores fazem quando são descobertos , o ator não se esquivou e assumiu a culpa por seus atos, após vazamentos de alguns antigos tweets pelo Movimento Brasil Livre (MBL).
Em sua conta no Twitter, o ator declarou que está respondendo em 2018, por algo que ele cometeu em 2009, mas deixou claro que não é passando pano por cima dos preconceitos, mas sim colocando tudo em pratos limpos que o mundo irá se tornar um lugar melhor para se viver.
As mensagens postadas pelo ator foram de cunho homofóbico. Na época, Bruno chegou a declarar opiniões ofensivas contra mulheres feias, machistas e até mesmo tweets de cunho sexual.
Vale lembrar que o ator se viu no meio de todo esse turbilhão depois de ter vindo a público em sua própria conta no Twitter criticar a postura do youtuber Júlio Cocielo em relação a um jogador negro a quem fez uma declaração racista.
Após ter feito um textão em sua rede social, o ator teve seu post de 2009 vazado e com isso, diversos internautas estão fazendo campanhas para que as marcas que o contrataram como garoto propaganda rasguem o vínculo para não ter os seus nomes manchados. O ator vem sendo bombardeado em suas redes sociais após a divulgação dos tweets. Confira a seguir o post publicado por Bruno em sua rede social.
Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) July 5, 2018