Valentim descobrirá que Karola desvia dinheiro da família para uma conta escondida só dela.
Valentim descobrirá mais um segredo que sua mãe esconde dele e da família. O filho de Beto resolverá tomar conta de sua própria conta e ao conferir o extrato ficará chocado ao perceber que sua mãe vem o roubando o dinheiro dos direitos autorais de seu pai a muitos anos.
O jovem irá mexer em sua conta para se tornar mais independente e não ter que falar com sua Karola e pedir autorização sobre o tanto de dinheiro que ele tira ou usa de sua herança. Nessa altura da história Valentim já terá descoberto o segredo que Karola escondeu de todos, seu passado como garota de programa e a relação entre os dois estará estremecida.
Porém o menino ficará ainda mais desconfiado quando flagrar sua mãe dar dinheiro para seu tio. Pega no flagra, Karola inventará que o cunhado estava com uma divida e pediu sua ajuda para não se meter em mais problemas com um bandido, mesmo com a explicação Valentim não ficará convencido.
O que Valentim não sabe é que Karola tirou dinheiro de sua conta conjunta com a mãe para pagar o silêncio de Remy, pois o mesmo ameaça contar a família que Valentim é filho de Luzia e que o vilã roubou o menino recém-nascido de sua mãe para fisgar Beto e seu dinheiro.
Valentim pedirá para sua mãe abrir uma conta só dele e ela mesmo a contra gosto acaba aceitando e ligando para o banco ir resolvendo os tramites. Já no banco Valentim assina os papeis necessários para abrir sua conta e pede a ajuda de seu gerente para conferir as movimentações de sua conta conjunta com Karola.
Com a ajuda de seu gerente Valentim irá conferir os extratos de sua conta e ficará chocado ao ver o tanto de dinheiro que sua mãe retira de sua conta. O gerente revela que o dinheiro está na conta pessoal de Karola e o jovem percebe que sua mãe vem desviando boa parte do dinheiro dos direitos autorais de seu pai escondida de toda a família.